A MANUTENÇÃO PERFEITA PARA FIOS SELADOS ,ALINHADOS E INCRÍVEIS!!!

        

 Ola meus amores ,tudo bem ?

Hoje venho trazer para vocês a resenha da progressiva no chuveiro, já ouviu falar nela antes? não? então vem comigo que vou contar tudinho pra vocês....

Bom amores, blog agora tem uma parceria da la bella liss estou muito feliz e nem acredito ainda!!!ah uns dias atras recebi deles a progressiva no chuveiro,me empolguei com essa progressiva e testei ela já três vezes, e hoje vim resenhar ela para vocês.Vamos lá...


A formulação da progressiva no chuveiro foi desenvolvida com componentes termo ativados ,ou seja, que agem com com o calor do secador e se quiser pode pranchar .Proporciona um efeito de salão com praticidade e sem cheiro forte .Alem de tudo isso ,repõe a hidratação dos fios sendo um tratamento para cabelos ressecados (alisados ou não) que queiram um resultado de redução de frizz,brilho intenso e maciez.

sua formula contem uma riqueza impar de extrato de mandioca ,óleo de tucuma ,silicones especiais ,extrato de frutas ,pantenol e guarana .Quer uma ótima noticia? Não contem petrolatos se joga miga que é sucesso.

Essa é a linda progressiva no chuveiro,essa embalagem maravilhosa, achei demais, embalagem na cor roxa, com 500 ml de produto e com pump o que se torna mais pratico e evita o desperdício do produto! perfeita

Em apenas 4 passos vocês conquistam o cabelo do sonho 

1) lave os cabelos com shampoo normalmente retire o excesso de água ,
2)aplique a mascara mecha a mecha deixei agir por 15 min
 3)enxaguei e 
4)finalizei com secador e prancha 
esse foi meu resultado cabelo super alinhados e com um brilho incrível ameiiiii demais.

voces encontram esse produto maravilhoso no site 


super aprovado ameiiii bjosss meus amoresss 


5 Comentários

  1. Já ouvi várias pessoas falando super bem dessa escova, estou morrendo de vontade de testar...

    ResponderExcluir
  2. O post está mara. Estou na transição amiga isso não me pertence mais hauhauhau mas sei cabelo ficou maravilhoso viu. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Não me pertence mais progressiva mas para quem usa é uma boa opção seu cabelo ficou brilhante

    ResponderExcluir