CRESCIMENTO CAPILAR

Olá minhas divas tudo bem? espero que sim ,bom hoje venho falar de um tônico que esta fazendo sucesso entre a mulherada estou falando do tônico extrato de priorin .


Extrato de priorin fornece os nutrientes necessários agindo diretamente no interior da raiz do cabelo,fica no centro do crescimento capilar (bulbo do folículo )favorecendo a formação e o crescimento de um cabelo saudável e forte.

COMPONENTES:



extrato de priorin é composto basicamente de extrato de milho ,óleo de gérmen de trigo ,L-cistina e vitamina B5 essencial (acido pantotênico) e a proteína de cistina na construção do fio .Ele é composto de ingredientes naturais ,para que possa ser usado com total segurança ,podendo ser usado  por qualquer pessoa sem contra- indicações .

BENEFÍCIOS 

*Aceleração no crescimento
*Eliminação da queda 
*Mais brilho e maciez 
*Mais volume e reposição de massas 
*Cabelo forte e reposição de massas
*Cabelo forte e longo.


MODO DE USAR

Lave o cabelo com seu shampoo de uso habitual ,massageando bem o couro cabeludo, seque ao máximo possível com a cabeça seca , divida o cabelo como se fosse pentear , entre os fios aplique uma pequena quantidade a cada intervalo da divisão sobre o couro cabeludo ,deixe agir por minimo 4 horas ,repetir o processo de 3 em 3 dias para aplicação usar um cotonete.



É ISSO MEUS AMORES ESPERO QUE TENHAM GOSTADO  ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS

@blogdabeka_
fanpage
blogdabeka
Você encontra no site:


15 Comentários

  1. Interessante...não conhecia esse produto.
    Td que beneficia os cabelos é bem vindo!
    Bjos...sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa eu tbm concordo com o seu comentário... tudo que é bom pro nosso santro hair ''caindo aos pedaços'' é otimo... ;)

      Excluir
  2. Dps das 4 horas lava com shampoo novamente ou só enxagua e passa condicionador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So enxaguar. Ou pode ficar com ele no cabelo ate a próxima lavagem.

      Excluir
    2. Eu deixo até a próxima lavagem

      Excluir
  3. quem usa aplique com adesivo como usa?pois nao pode encostar no adesivo.

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar ou depois das 4 tem que lavar?

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei a usar, comprei no mercado livre ,parece muito bom mesmo, ainda é cedo pra falar com mais certeza, mas minhas sobrancelhas já deu uma grande diferença pra melhor 😃

    ResponderExcluir
  6. Eu estou fazendo o uso ja 20 dias,entao acho cedo pra falar,comprei tres vidros,e eu gostaria que alguem ai me respondesse se eu poderia colocar umas gotinhas na mascara de priorin,ou entao no shampoo

    ResponderExcluir
  7. Comprei e estou começando a usar ainda não sei 9 resultado porque ta recent3 mas espero um bom resultado

    ResponderExcluir
  8. Estou aguardando a chegada do meu só comprei um frasco,por quanto tempo devo usar

    ResponderExcluir
  9. Depois de 4 horas tem que lavar de novo?

    ResponderExcluir
  10. Não so enxaguar. Ou pode deixae no cabelo ate a proxima lavagem.

    ResponderExcluir
  11. Pode deixar no cabelo até a próxima lavagem?

    ResponderExcluir